domingo, 23 de setembro de 2012

ATU XI - VOLÚPIA

 
Leão. Teth.
Mistura Energia e Amor; mas deixa o Amor devorar
todas as coisas.
Cultua o nome, com todo o coração, místico,
maravilhoso, e o nome de Sua Casa 418.

“Saí , ó crianças, sob as estrelas, & tomai vossa fartura de amor! Eu estou acima de vós e em vós. Meu êxtase está no vosso. Minha alegria é ver vossa alegria.”

“Beleza e força, gargalhada e langor delicioso, força e fogo são de nós.”

“Eu sou a Serpente que dá Conhecimento & Deleite e glória brilhante, e agita o coração dos homens com embriaguez. Para me adorar, tomai vinho e drogas estranhas das quais Eu direi ao meu profeta, & embebedai-vos deles. Eles não vos ferirão em nada. Isto é uma mentira, esta tolice contra o ser. A exposição de inocência é uma mentira. Sê forte, ó homem! deseja, aproveita todas as coisas de sentido e êxtase: não temas que Deus algum te negue por isto.”
 
“Vede! estes são graves mistérios; pois há também amigos meus que são eremitas. Agora, não penseis em encontrá-los na floresta ou na montanha; mas em camas de púrpura, acariciados por magníficas bestas de mulheres com extensos membros, e fogo e luz em seus olhos, e massas de cabelos em chamas em volta delas: lá vós os encontrareis. Vós os vereis no governo, em exércitos vitoriosos, em toda a alegria; e neles haverá uma alegria um milhão de vezes maior do que esta. Cuidado, para que um não force ao outro, Rei contra Rei! Amai-vos uns aos outros, com corações ardentes; nos homens baixos, pisai no violento ardor de vosso orgulho, no dia da vossa ira.”
 
“Agora vós sabereis que o sacerdote & apóstolo escolhido do espaço infinito é o sacerdote-príncipe, a Besta; e em sua mulher, chamada a Mulher Escarlate, está todo o poder dado. Eles reunirão minhas crianças em seu cercado: eles levarão a glória das estrelas para os corações dos homens. Pois ele é sempre um sol, e ela uma lua. Mas para ele é a chama alada secreta, e para ela a descendente luz estelar.”
 
ASPECTOS GERAIS: Coragem, vitalidade, prazer em viver, intensidade, paixão, destemor.

VIDA PROFISSIONAL: Ânimo para o trabalho, engajamento, disposição para correr riscos, capacidade produtiva, motivação intensa, criatividade.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Enfrentar a sua fera interior e domá-la carinhosamente.

RELACIONAMENTO: Relação intensa, ligação apaixonada, fascinação, excessos sexuais e excessos em geral.

ENCORAJA A: Entregar-se apaixonadamente a uma pessoa, a uma tarefa ou a uma experiência.

ALERTA SOBRE: O perigo de seguir somente o princípio do prazer e passar por cima dos valores alheios.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LAMENTO CIGANO


GRANDE REI CIGANO


ALEGRIA CIGANA


ATU X - FORTUNA



 
Júpiter. Kaph.
Segue teu Destino, não importa para onde te leve.
O eixo não se mexe: este deverá ser teu objetivo.


Esta carta representa assim o universo em seu aspecto de contínua mudança de estado. Acima, o firmamento de estrelas, as quais aparecem sob forma distorcida embora estejam equilibradas, algumas brilhantes e algumas escuras. Delas, através do firmamento, brotam raios que o agitam transformando-o numa massa de penachos de cores azul e violeta. No meio de tudo isso está suspensa uma roda de dez raios, de acordo com o número das Sephiroth e da esfera de Malkuth, indicando o governo dos assuntos físicos.

ASPECTOS GERAIS: Transformações, mudanças, recomeço, sorte, acontecimentos determinados pelo destino, missão na vida.

VIDA PROFISSIONAL: Ser guiado pelo destino, encontrar a sua vocação.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Compreensão e aceitação de forças que são maiores que o ego humano.

RELACIONAMENTO: Desenvolvimento satisfatório no relacionamento, vínculo cármico, encontrar o parceiro certo, encontros marcados pelo destino, oportunidade de compreensão do padrão de relacionamento.

ENCORAJA A: Reconhecer o seu destino e fazer dele a sua missão de vida.

ALERTA SOBRE: Resignação fatalista ao destino.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ATU IX - O EREMITA


Virgem. Yod.
Vaga sozinho; portando a Luz e teu Bastão.
E sê a Luz tão clara que nenhum homem possa ver-te.
Não te deixa levar por nada de dentro ou de fora:
mantém Silêncio de todas as maneiras.

A letra Yod é a primeira letra do nome Tetragrammaton e este simboliza o Pai, que é sabedoria; ele é a forma mais elevada de Mercúrio, e o Logos, o Criador de todos os mundos. Conseqüentemente, seu representante na vida física é o espermatozóide e esta é a razão da carta ser chamada O Eremita. A figura do próprio Eremita lembra a forma da letra Yod e a cor de sua capa é a cor de Binah, na qual ele gesta.

Em sua mão ele segura uma lâmpada cujo centro é o Sol. Parece que ele está contemplando o ovo órfico (de cor esverdeada) porque este é contérmino do universo, enquanto que a serpente que o envolve é multicolorida significando a iridescência de Mercúrio, pois ele não é só criativo, mas também é a essência fluídica da luz, que é a vida do universo.

O mais elevado simbolismo nesta carta é, portanto, fertilidade no seu sentido mais exaltado e isto é refletido na atribuição da carta ao signo de Virgem, que é um outro aspecto da mesma qualidade. Virgem é um signo da terra e se refere especialmente ao cereal, de maneira que o fundo da carta éum campo de trigo.
 
ASPECTOS GERAIS: Concentração no que é essencial, orientação, clausura, seriedade, recuo, examinar as coisas a fundo, experiência de vida.

VIDA PROFISSIONAL: Projetos amadurecidos, apostar em objetivos que já foram comprovados, reconhecer a sua verdadeira vocação, seguir o seu próprio caminho, retirar-se da vida profissional, transmitir experiências.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Conhecer-se e ser fiel a si mesmo.

RELACIONAMENTO: Agir com seriedade, ter uma atitude madura, ser fiel a si mesmo em vez de assumir compromissos duvidosos. Afastar-se temporariamente para ponderar sobre o relacionamento ou tomar conscientemente a decisão de ficar solteiro.

ENCORAJA A: Deixar algo amadurecer e levar-se a sério.

ALERTA SOBRE: Amargura, esquisitices excêntricas e alienação à realidade.
 
Fontes:
 
1 - O Livro de Thoth
 
2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)
 
3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

ATU VIII - O AJUSTAMENTO


Libra. Teth.
Contra cada pensamento equilibra teu oposto exato.
Pois o Casamento desses é a Derrota da Ilusão.
 
A figura é a de uma mulher jovem e esbelta equilibrada com exatidão sobre as pontas dos dedões. Ela está coroada com as plumas de avestruz de Maat, a deusa egípcia da Justiça e sobre sua fronte está a serpente Uraeus, o Senhor da Vida e da Morte. Ela está mascarada e sua expressão demonstra sua secreta e íntima satisfação pelo domínio sobre todo elemento de desequilíbrio no universo. Esta condição é simbolizada pela espada mágica que ela segura nas duas mãos e os pratos de balança ou esferas nos quais ela pesa o universo, Alfa, o Primeiro equilibrado exatamente com Ômega, o Último.

Ela se equilibra ante um trono composto de esferas e pirâmides (em número de quatro, significando lei e limitação), as quais, elas mesmas, mantêm a mesma eqüidade que ela própria manifesta, embora num plano completamente impessoal, na estrutura dentro da qual todas as operações têm lugar. Fora, mais uma vez, no canto da carta, são indicadas esferas equilibradas de luz e trevas, e raios constantemente equilibrados a partir destas esferas formam uma cortina, a interação de todas essas forças que ela resume e adjudica.

ASPECTOS GERAIS: Objetividade, clareza, equilíbrio, justiça, carma, compreensão sóbria, ter responsabilidade por si mesmo, autocrítica.

VIDA PROFISSIONAL: Arcar com as conseqüências, ter clareza sobre os seus objetivos profissionais, boa capacidade de julgamento, contas equilibradas, contratos justos, colher o que se semeou.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Reconhecer a nossa própria responsabilidade em tudo o que vivenciamos.

RELACIONAMENTO: Igualdade, acordos justos, relacionamento equilibrado, parceria motivada por interesses comuns, relacionamento comercial.

ENCORAJA A: Analisar algo com objetividade e sobriedade e reconhecer a sua própria responsabilidade na situação.

ALERTA SOBRE: Tornar-se incapaz de agir, de tanto ponderar.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

HEART OF LILITH


O TEMPLO

Falamos e fazemos magia a cada respiração. Sim... é tão simples quanto parece ser.
 
O universo já é mágico ´per se´ e desfralda-nos os seus encantos, a cada segundo, a cada novo ´frame´ capturado pelos nossos olhos, a cada novo átomo de prana jogado em nossa anatomia oculta. É senão um ato mágicko estar vivo. Alegre-se portanto, ninguém lhe precisa dar autorização para q vc viva a magia do dia a dia, vc não precisará de livros, nem de mestres, nem de roupas ou parafernálias especiais. Tudo o que lhe disseram ser preciso para que vc vivesse uma vida mágicka é ilusão.

O Templo que tanto esconderam de Ti é Teu Corpo. Venere-o com clareza de objetivos. Você precisa do teu templo para chegar a seu objetivo mágicko, seja ele qual for. Ele deve estar preparado para os trabalhos que vc quizer conduzir ali. Disciplinar-se no processo de treinamento da mente, das emoções, do corpo e ações, é o trabalho de preparar teu Templo para a festa. Persevere pois tudo está ali.
 
Todo o poder da magia, de programar o universo por Tua vontade, é desencadeado pelo treino com este corpo, pelo uso do Templo. Para o magista que tem um templo pronto para atividade, falar e viver atos comuns do dia a dia é fazer magia. Cada foto que é armazenada por sua retina, cada palavra dita, vai empregada de poder, de energia.
 
O MAGO transpira vontade. Em cada olhar, em cada palavra dita, ele impregna o ambiente a sua volta com uma certeza radiante, seguro e preciso. Faz irradiar a sua Vontade no Universo assim como o Sol faz irradiar a vida nos planetas. Ele é o mestre dos elementos. Do corpo, da emoção/sentimento, da mente e da força creadora.
 
Nada é imutável e tudo é possível!
 
Autor: Passaro da Noite
 

domingo, 16 de setembro de 2012

MAGIA DO CAOS E RESPONSABILIDADE

 
O lema mais conhecido da Magia do Caos é 'nada é verdadeiro, tudo é permitido'. A má interpretação desta frase levou muitas pessoas que realizam atos inconsequentes a se auto-entitularem 'magistas do caos' ou 'caoístas'. A própria palavra 'caos' sub-entende as idéias de 'desordem', 'anarquia' e para muitos o indesejável. É tempo de lançar uma luz sobre o assunto e separar o joio do trigo.
 
Seria impossível definir o Caos em conceitos, mas por uma aproximação de idéias poderíamos dizer sobre o Caos: 'imóvel movedor por tras de todas as coisas'; 'o imanifesto na eterna transformação do universo'; 'o manifestador das sincronicidades não-lineares'. Por entender que nada no universo das coisas manifestas é imutável, os caoístas dizem que 'nada é verdadeiro', nada é derradeiro, ou seja, não existem verdades absolutas. Não existem barreiras que sejam sempre intransponíveis.
 
Isto nos leva a segunda parte do lema : "tudo é permitido". A frase é assim dita para desprogramar as mentes sobre seus limites. Para construir uma sociedade controlável, o poder estabelecido pelo estado e pelas religiões utilizou sempre da programação restritiva: 'Isso não pode', 'você não vai conseguir', 'é difícil demais', 'é impossível', 'é proibido', etc. Esta é a forma mais eficaz de não alcançar um objetivo: não acreditando que seja possível fazê-lo.
 
A Magia do Caos usa a crença e o desejo do sub-consciente como agentes da sincronicidade. O primeiro passo é acreditar que tudo é possível, que tudo é permitido, pois 'os raios do Caos movem todas as coisas' - Kaos Keraunos Kybernetos.
 
Então para o caoísta, não existem verdades absolutas e tudo é possível. É possível agir na transformação do universo, preparando a chegada de uma nova era, onde as verdades impostas hoje como valores de conduta moral e organização social sejam revistas, por não serem absolutas. É possível fazer a revolução da crença para a consciência, iniciando por si próprio, ao admitir a mudança de seus próprios valores e convicções. Sobretudo, é possível transformar magicamente a realidade usando a mente em sintonia com a eterna mutação do universo.
 
Ao ser o agente da transformação desejada, o caoísta em um ato pessoal e intransferível usa de seu treinamento mental, de sua força de vontade e das técnicas mágicas que conhece para carregar o seu sub-consciente com a magia. Mesmo após fazê-lo, ao deixar o ato mágico fora de seu fluxo de idéias, evitando que a razão contamine a magia realizada, o caoísta está agindo no 'não-fazer'. Até no não pensar existe uma responsabilidade para que o desejo vire realidade.
Magia do Caos é controle de seus atos e responsabilidade.

Autor: Passaro da Noite

Fonte: http://www.magiadocaos.org/artigos-magia-do-caos-e-responsabilidade.htm

LIBER LIBRAE

1. Saiba, então, que como o homem nasce neste mundo em meio às Trevas da Matéria, e à luta de forças rivais; seu primeiro esforço deve, portanto, ser o de procurar a Luz atravez da reconciliação delas.
 
2. Tu então que tens provas e problemas, regozija-te por causa deles, pois neles está a Força, e por meio deles é aberta uma trilha àquela Luz.
 
3. Como poderia ser de outro modo, Ó homem, cuja vida é apenas um dia na Eternidade, uma gota no Oceano do tempo; como poderias tu, não fossem muitas as tuas provas, purgar tua alma da escória da terra? É apenas agora que a Vida Mais Elevada é assediada com perigos e dificuldades; não tem sido sempre assim com os Sábios e Hierofantes do passado? Eles foram perseguidos e ultrajados, eles foram atormentados por homens; ainda assim sua Glória crescera.
 
4. Regozija, portanto, Ó iniciado, pois quanto maior for tua prova, maior teu triunfo. Quando os homens te ultrajarem, e falarem contra ti falsamente, não tem dito o Mestre, "Sagrados sois vós"?
 
5. Ainda assim, Ó aspirante, deixa que tuas vitórias tragam a ti não a Vaidade, pois com o aumento do conhecimento acompanharia o aumento da Sabedoria. Ele que sabe pouco, pensa que sabe muito; mas o que sabe muito descobrira sua própria ignorância. Tu vês um homem sábio em sua própria presunção? Não há mais probabilidade de existir um tolo, do que ele.
 
6. Não sejas apressado em condenar outros; como conheces aquilo no lugar deles, tu poderias ter resistido a tentação? E mesmo se fosse assim, Porque deverias tu menosprezar aquele que é mais fraco do que tu mesmo?
 
7. Tu, portanto, que desejas Dons Mágicos, estejas seguro de que tua alma é firme e inabalável; pois é lisongeando tuas fraquezas que os Fracos ganharão poder sobre ti. Rebaixa-te ante teu Self; contudo, não temas nem homem nem espírito. O Temor é o fracasso, e o precursor do fracasso; e a coragem é o início da virtude.
 
8. Portanto, não temas os Espíritos, mas sê firme e cortês com eles; pois tu não tens direito a desprezá-los ou a injuriá-los; e isto também pode induzir-te ao erro. Domina e bane-os, amaldiçoa-os pelos Grandes Nomes se necessário for; mas nem zombes nem os insultes, pois assim, certamente, tu serás levado ao erro.
 
9. Um homem é aquilo que ele faz de si mesmo dentro dos limites fixados por seu destino herdado; ele é uma parte da humanidade; suas ações afetam não somente o que ele denomina de si mesmo, mas também a totalidade do universo.
 
10. Venera, e não negues o corpo físico que é tua conecção temporária com o mundo externo e material. Portanto, que teu Equilíbrio mental esteja acima dos distúrbios dos fatos materiais; vigora e controla as paixões animais, disciplina as emoções e a razão, alimenta as Aspirações Mais Elevadas.
 
11. Faze o bem aos outros para teu próprio bem, não por recompensa, não pela gratidão deles, não por compaixão. Se tu és generoso, tu não ansiarás que teus ouvidos sejam deliciados com expressões de gratidão.
 
12. Lembra que a força desequilibrada é perniciosa; que a severidade desequilibrada é apenas cueldade e opressão; mas que também a misericórdia desequilibrada é apenas fraqueza que consentiria e incitaria o Mal. Obra com paixão; pensa com razão; sê Tu mesmo.
 
13. O Verdadeiro ritual é tanto ação quanto palavra; é Vontade.
 
14. Lembra que esta terra é apenas um átomo no universo, e que tu mesmo és apenas um átomo disto, e que mesmo tu poderias tornar te o Deus desta terra na qual tu rastejas e te arrastas, que tu serias, mesmo então, apenas um átomo, e um dentre muitos.
 
15. Contudo, tem o maior auto-respeito, e para este fim não peques contra ti mesmo. O pecado que é imperdoável é rejeitar consciente e intensionalmente a Verdade, recear o conhecimento mesmo que aquele conhecimento não alcovites teus preconceitos.
 
16. Para obter o Poder Mágico, aprende a controlar o pensamento; admita somente aquelas idéias que estão em harmonia com o fim desejado; e não toda idéia difusa e contraditória que se apresente.
 
17. O Pensamento fixo é um meio para um fim. Portanto, presta atenção no poder do pensamento silencioso e da meditação. O ato material é apenas a expressão externa de teu pensamento, e, portanto, tem sido dito que "Pensar tolice é pecado". O Pensamento é o começo da ação, e se um pensamento ao acaso pode produzir muito efeito, o que não poderia fazer um pensamento fixo?
 
18. Portanto, como já tem sido dito, Estabeleçe-te firmemente no equilíbrio das forças, no centro da Cruz dos Elementos, a Cruz de cujo centro o Mundo Criativo brotou no nascimento da aurora do Universo.
 
19. Sê tu, portanto, pronto e ativo como os Silfos, mas evita frivolidade e capricho; sê enérgico e forte como as Salamandras, mas evita irritabilidade e ferocidade; sê flexivo e atento às imagens como as Ondinas, mas evita ociosidade e inconstância; sê laborioso e paciente como os Gnomos, mas evita grosseria e avarice.
 
20. Então, irás tu gradualmente desenvolver os poderes de tua alma, e encontrar te a comandar os Espíritos dos elementos. Por que esteves a convocar os Gnomos para alcovitar tua avarice, tu não irias mais comandá-los, mas eles te comandariam. Abusarias dos puros seres dos bosques e das montanhas para encher teus cofres e satisfazer tua fome de Deus? Rebaixarias os Espíritos do Fogo Vivo para servir a tua ira e ódio? Violarias a pureza das Almas das Águas para alcovitar teu desejo de devassidão? Forçarias os Espíritos da Brisa Noturna para servir a tua loucura e capricho? Saiba que com tais desejos tu podes apenas atrair o Fraco, não o Forte, e naquele caso o Fraco terá poder sobre ti.
 
21. Na religião verdadeira não há seita, portanto, preste atenção a que tu não blasfemes o nome pelo qual outro conhece seu Deus; pois se tu fazes isto em Júpiter tu irás blasfemar יהוה e em Osíris יהשוה. Pergunta e tu irás obter resposta! Procura, e tu irás encontrar! Bate, e será aberta a ti.

DEZ PRINCÍPIOS IMPORTANTES DO CAOÍSMO

0. Todo princípio é um fim, todo deus ignorado converte-se em um demônio.
 
1. Tudo que não for egocêntrico está morto.
 
2. Qualquer coisa que possa ser percebida é real.
 
3. Algo que não pode ser percebido não é necessariamente irreal.
 
4. Tente tudo pelo menos duas vezes. Esta instrução obviamente exclui algumas atividades como o suicídio que, pela sua própria natureza, só podem ser praticadas uma única vez. As tentativas de suicídio, entretanto, podem ser praticadas conforme esta instrução.
 
5. Ignore todas as indicações do tipo ‘direita e esquerda’. Elas servem apenas para confundir, uma vez que o lado direito do palco é o lado esquerdo da platéia e vice-versa.
 
6. Crie tantos fantasmas quanto possível.
 
7. Nunca exponha seus pantáculos.
 
8. A vontade é a unidade do desejo.
 
9. Quando visitar seu templo de magia, não se esqueça de pagar o estacionamento.
 
10. Magia é a violação da probabilidade.

Fonte: http://www.mortesubita.org/magia-do-caos/textos-caoticos/dez-principios-importantes-do-caoismo

sábado, 15 de setembro de 2012

ENQUANTO HOUVER SOL


ATU VII - A CARRUAGEM

 
Câncer. Cheth.
O Filho do Abutre, Dois-em-Um, transmitido;
esta é a Carruagem do Poder.
TRINC: o último oráculo.

O dossel da Carruagem é o azul de céu noturno de Binah. As colunas da carruagem são as quatro colunas do universo, o regímen do Tetragrammaton. As rodas escarlates representam a energia original de Geburah produtora do movimento giratório.

Essa carruagem é puxada por quatro esfinges compostas dos quatro Kerubs, o touro, o leão, a águia e o homem. Em cada esfinge estes elementos estão permutados, de maneira que o todo representa os dezesseis sub-elementos. O auriga está trajado com a armadura cor de âmbar apropriada ao signo. Está mais entronizado na carruagem do que o conduzindo porque todo o sistema de progressão é perfeitamente equilibrado. Sua única função é portar o Cálice Sagrado.
 
Acima de sua armadura estão dez Estrelas de Assiah, a herança de rocio celestial de sua mãe. Como cimeira do elmo ele tem o caranguejo apropriado ao signo. A viseira de seu elmo está abaixada pois nenhum homem pode olhar seu rosto e viver. Por razão idêntica, nenhuma parte de seu corpo está exposta.

No centro do Cálice Sagrado está o sangue radiante, de que se infere a vida espiritual; luz nas trevas. Estes raios, ademais, giram, enfatizando o elemento jupiteriano no símbolo.

ASPECTOS GERAIS: Atmosfera de partida, desejo de aventura, iniciativa, firmeza de propósito, vontade de impor-se.

VIDA PROFISSIONAL: Independência, visar a novos projetos, ambição, disposição de correr riscos, determinação, dar um salto na carreira, assumir novas funções.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Sintonizar-se internamente com um objetivo.

RELACIONAMENTO: Novos relacionamentos, impulsos estimulantes, alinhar-se a um objetivo comum, dar um grande salto adiante.

ENCORAJA A: Aproveitar imediatamente a oportunidade com determinação e objetividade.

ALERTA SOBRE: Acreditar que tudo se resuma à partida.
 
Fontes:
 
1 - O Livro de Thoth
 
2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)
 
3 - Tarô: Dicionário & Compêndio



CAOS SEM PRECONCEITO

Recorrentemente vimos nos meios de comunicação matérias e reportagens que atribuem a satanistas, a magistas negros, a quimbandeiros e à outros grupos a responsabilidade por crimes praticados contra a vida e contra a liberdade sexual. Algumas destas notícias são verdadeiras, outras falsas. Todas contribuem para a formação de um pré-conceito. O de que estas sendas (satanismo, magia negra, quimbanda) são as formadoras das consciências doentes, são formadoras de psicopatas. Isto é o núcleo da propaganda preconceituosa.
 
Dentro do território da magia em vários recôncavos cibernéticos temos o mesmo mecanismo em ação, o pré-conceito, sobre magia do caos. Quando alguém quer parecer mau e perigoso abraça a bandeira da magia do caos e se diz caoísta. Como se fosse um repelente para manter os indesejados afastados. Existem listas de discussão que expressamente dizem que  caoístas devem se manter afastados.
 
O núcleo desta formação de imagem está nas idéias de que a magia do caos é aética ou sem ética, que o praticante destas técnicas desconhece regras e limites, que busca apenas o poder através da obtenção de resultados. É o mesmo que dizer que os satanistas são criminosos porquê uma reportagem de jornal sensacionalista diz que um sacrifício humano foi cometido em um ritual satanista.
 
Então, para que serve a magia?
 
A resposta para esta pergunta é extramente pessoal. Uns podem dizer que serve para obter poder. Outros podem dizer que serve para se ter uma vida melhor. Ou para ser feliz. Ou que para se libertar das ilusões do mundo. As respostas e escolhas são individuais. O indivíduo que faz esta escolha é o responsável pelos seus atos. Atribuir responsabilidade dos atos deste indivíduo às técnicas que ele usar é acreditar em uma distorção da realidade.
 
Para que serve Magia do Caos?
 
1 - A construção de um sistema pessoal de crença, que envolve partes que funcionam de outros sistemas de crença, algo como uma religião própria, individualizada.
 
2 - A capacidade de usar a crença como uma ferramenta, passando a acreditar em algo que seja necessário para a obtenção de um resultado, durante o tempo que durar esta necessidade.
 
3 - Controle dos corpos físico, emocional e  mental, para aplicação das técnicas de operação mágica. Conhecimento de Técnicas de Gnose (produção voluntária de um estado alfa de ondas cerebrais).
 
4 - Conhecimento das técnicas de 5 tipos de  operação mágica: Encantamento (do Universo ou de pessoas), Invocação (de estados emocionais interiores e/ou entidades), Evocação (de estados emocionais exteriores e/ou entidades), Adivinhação e Iluminação.
 
5 - Conhecimento destas técnicas em ao menos 4 níveis: usando base material; usando base instintiva; usando a plataforma astral; usando ritualisticamente um mix das plataformas anteriores.
 
6 - Contato com uma consciência mágica superrior (chamado por alguns de Augoeides).
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAGIA DO CAOS



Magia do Caos tem suas raízes em toda tradição oculta e no trabalho de muitos indivíduos. Se alguma pessoa pode ser dita responsável , ainda que não intencionalmente, pela presente atmosfera de opiniões, esta pessoa seria Austin Osman Spare, cujo sistema mágico foi baseado inteiramente na sua imagem de si mesmo e sobre um modelo egocêntrico do universo.
 
Ele não pretendia que o sistema que ele inventou para seu próprio uso pudesse ser usado por outros, uma vez que estava claro para ele que dois indivíduos não poderiam beneficiar-se do mesmo sistema. Nem caiu ele na armadilha de presumir que a informação revelada para ou por ele era pertinente para toda humanidade como todos os messias fizeram. Aleister Crowley veio a olhar para ele como um ´Irmão Negro´ puramente porque ele recusava-se a aceitar a Lei de Thelema de Crowley, preferindo ao invés disto  trabalhar além de dogmas e regras, baseando em intuição e informação levantada das
profundezas do ser.
 
Detalhar os métodos de Magia do Caos seria espúrio desde que eles são tratados adequadamente nas publicações disponíveis. Entretanto seria útil apontar uma popular mal concepção que tem sido desintencionalmente encorajada por pessoas escrevendo para revistas especializadas. Tem existido alguma confusão sobre a palavra "Caos", alguns escritores acreditando que a palavra tem sido usada neste contexto para descrever as próprias técnicas (da magia do caos).
 
Nada pode estar mais distante da verdade. Enquanto é correto que alguns modos de gnosis são efetivos porque confundem as funções racionais, em última análise eles levam a clareza, e magistas envolvidos na corrente do Caos tendem a ser meticulosos na maneira que organizam seus programas de trabalho. Isto é um legado herdado do sistema "93".
 
Formulamos o termo "Magia do Caos" para indicar a aleatoriedade do universo e as relações dos indivíduos com ele. A antítese do Caos, cosmos, é o universo adequadamente definido pelo magista para seu próprio propósito e esta definição está debaixo de exame constante e pode ser mudada regularmente. Caos é expressão desta filosofia e reinforça a idéia que não existe um modelo permanente para as relações do indivíduo com tudo que ele não é. A palavra (Caos) encobre não somente as coisas que conhecemos serem verdades mas também aquilo que suspeitamos poder ser verdade tanto quanto o mundo de impressões, paranóias e possibilidades. 
 
Se existisse algo como um credo do Caos, ele seguiria as seguintes linhas: Eu não acredito em nada. Eu sei que eu sei (gnosis) e eu postulo teorias que podem ou não entrar meu sistema de crenças adaptadas quando tais teorias estiverem sendo testadas. Não existem deuses ou demônios, exceto aqueles que eu tiver estipulado dentro de um reconhecimento e aqueles que eu tiver criado para eu mesmo. Eu crio e destruo crenças de acordo com sua utilidade. Nas palavras do sábio ´Nada é verdadeiro, tudo é permitido!´  - contanto que elas interfiram com ninguém.
 
Em nível de grupos obviamente um consenso de algum tipo deve ser alcançado. Eu uso a palavra ´consenso´ advertidamente pois outras descrições do tipo ´realidade compartilhada´ seriam desencaminhantes, desde que nenhuma noção além do que é concreto pode ser compartilhada. Ela (a realidade compartilhada) pode, no máximo, ser apreciada. Orientação em técnicas é sempre útil mas a confiança em livros, mesmo livros de Magia do Caos, é melhor ser deixada no mínimo em preferência do trabalho por instinto.
 
Trabalhos em grupo usualmente caem em quatro categorias - experimental, iniciatório, repetição de ritual e celebração (para o qual muitos grupos podem juntar-se), embora de jeito nenhum  todos grupos incluam todas as quatro categorias em seus repertórios. Mais importante para um grupo trabalhando qualquer tipo de magia é criar e manter uma atmosfera que excite e inspire a imaginação. Os grupos já em existência tem, em larga escala, distanciado-se das idéias determinantes dos anos setenta de que armadilhas teatrais não são necessárias.

Eles tendem a usar qualquer dispositivo que contribua com a atmosfera mágica que desejam criar. As armas mágicas tradicionais são usadas algumas vezes mas, mais freqüentemente, algumas novas armas peculiares para cada grupo são construídas. Máscaras e robes são eficazes e portanto largamente usados, embora nudez não seja rejeitada (Veja o ´Cardinal Rites of Chaos´). Até onde compete a magia experimental, sigilização tem sido o assunto mais amplamente pesquisado, mas telecinese, ESP e telepatia tanto quanto muitos métodos de angariar poder tem sido examinados dentro de vários níveis de detalhe.
 
Magia do Caos não é procurar por convertidos mas qualquer um que já está inclinado para aventura mágica e que está preparado para romper um novo terreno seria acaloradamente aceito pelos grupos existentes.
 
Livros em Magia do Caos:

LIBER NULL - Pete Carroll
PSYCHONAUT - Pete Carroll
THE THEATRE OF MAGICK - Ray Sherwin
THE BOOK OF RESULTS - Ray Sherwin
CARDINAL RITES OF CHAOS - Paula Pagani

Fonte: http://www.mortesubita.org/magia-do-caos/textos-caoticos/chaos-magick

LIBER AL VEL LEGIS I:3


FAZER O BEM


ATU VI - OS AMANTES


Gêmeos. Zain.
O Oráculo dos Deuses é a Criança-Voz do Amor
em sua própria Alma; escuta-a.
Não leva em consideração a Sereia-Voz do Sentido, ou a Voz-
Fantasma da Razão: mantém a Simplicidade, e ouve o Silêncio.

Representa o casamento dos opostos e o inteiro das qualidades masculinas e femininas, e a união entre os Amantes. Esta vêm junto com o Leão e com o Escorpião ( fogo & água) criando a dualidade. Com eles, existe a divisão e a separação. A mais alta união dos Amantes é o reconhecimento da individualidade, mesmo assim eles são ambíguos; cada um corresponde a contra-parte e a diferença do outro. A multiplicidade transforma a bipolaridade em ágape (a mutabilidade do amor). É o casamento alquímico entre o Imperador e a Imperatriz, o número seis é a síntese, a culminação e a integração. Os Amantes é a carta da união dos opostos e a antipatia do semelhante. O princípio ativo é espalhar e o princípio passivo é reunir e fecundar. Este Atu irá se transmutar mais tarde no Atu XIV, a Arte.
 
ASPECTOS GERAIS: União, amor, transações arrojadas, decisões tomadas com coração, superação de diferenças, reunir detalhes.

VIDA PROFISSIONAL: Sentir-se atraído por uma tarefa, juntar-se aos outros, capacidade de assumir compromissos, fusões nos negócios, fechar contratos, boa cooperação.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Reconhecer a relação entre as coisas.

RELACIONAMENTO: Sorte no amor, casamento, reconciliação, encontrar parceiro dos seus sonhos, desejo de relacionar-se, envolver-se realmente, seguir coração e tomar uma decisão com clareza.

ENCORAJA A: Juntar-se a outras pessoas e envolver-se em um projeto com todo coração.

ALERTA SOBRE: O perigo de acreditar que início já seja a meta.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

4 - http://www.astrumargentum.org/arquivos/ht/apendice_taro_6.htm

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ATU V - O HIEROFANTE

 
Touro. Vau.
Oferece-te Virgem ao Conhecimento e à Conversação do
teu Anjo da Guarda. Tudo o mais é uma armadilha. Sê
atleta com os oito membros da Yoga: pois,
sem esses, tu não és disciplinado para qualquer luta.
 
A carta é referida a Touro, de sorte que o trono do Hierofante é circundando por elefantes, que participam da natureza de Touro, estando o Hierofante realmente sentado sobre um touro. Ao redor dele estão as quatro bestas ou Kerubs, uma em cada canto da carta, visto que estes são os guardiões de todo santuário. Mas a principal referência é ao arcano particular que constitui o negócio maior, o essencial, de todo trabalho mágico: a união do microcosmo ao macrocosmo.
 
Diante do manifestador do Mistério há um hexagrama representando o macrocosmo e no centro deste um pentagrama, contendo e representando uma criança do sexo masculino dançando. Isto simboliza a lei do novo Aeon da criança Hórus. Também diante do Hierofante está a mulher com a espada à cintura, que representa a Mulher Escarlate na hierarquia do novo Aeon.

O fundo da carta toda é o azul escuro da noite estrelada de Nuit, de cujo útero nascem todos os fenômenos. Touro, o signo do zodíaco representado por esta carta, é própria a Terra sob sua forma mais forte e mais equilibrada. O regente desse signo é Vênus, que é representado pela mulher em pé diante do hierofante. Neste signo a Lua é “exaltada”; sua influência é representada não só pela mulher como também pelos nove pregos.

O simbolismo do bastão é peculiar; os três anéis entrelaçados que o encimam podem ser tomados como representativos dos três Aeons de Ísis, Osíris e Hórus com suas fórmulas mágicas que se entrosam. O anel superior está marcado de escarlate para Hórus, os dois inferiores de verde para Ísis e
amarelo pálido para Osíris, respectivamente. Todos estes estão baseados no azul escuro, a cor de Saturno, O Senhor do Tempo, pois o ritmo do Hierofante é tal, que ele se move apenas a intervalos de 2.000 anos.
 
ASPECTOS GERAIS: Confiança, busca da verdade, percepção do sentido das coisas, força persuasiva, virtude, expansão da consciência, força da fé.

VIDA PROFISSIONAL: Atividade que tenha um sentido, seguir uma vocação. ética de trabalho elevada, ensino, aperfeiçoamento, confiança nas próprias capacidades.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Passar por uma experiência profunda que leve à compreensão do sentido das coisas, desenvolver confiança em Deus, ampliar sua visão de mundo, exame de consciência.

RELACIONAMENTO: Confiança profunda, harmonia, declaração de amor, princípios morais sólidos, reconhecer e estimar sentido e valor do relacionamento.

ENCORAJA A: Sair em busca de sentido e fazer algo significativo.

ALERTA SOBRE: Presunção arrogante e uma mania dogmática de sempre ter razão.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

PONTOS DE PRETO VELHO


CONSELHOS


Ame mais, meu filho. Liberte, liberte-se e procure ser feliz. Mas, pelo amor de Deus, deixe os outros prosseguirem e, assim, encontrarem também o seu caminho. Ainda que seja do outro lado da vida. Ou talvez desse mesmo lado. Quem sabe?
 
Tenha a certeza de que cada gesto que meus filhos fazem é abençoado. Tudo o que você empreende com amor é fundamental - Seja a planta, acariciada pelo amor de vocês, ou a criança, auxiliada no processo educativo. Tudo é importante, e, em geral, o valor das pequenas coisas é desprezado por muitos de meus filhos.
 
Deus não tem pressa! Mesmo que os meus filhos, que se consideram rebeldes, não atendam de imediato ao chamado da eternidade, Deus sabe esperar.
 
Fonte: Sabedoria de Preto Velho (Robson Pinheiro)

MUJONGO


CONSELHO DE UM PRETO VELHO


Você não consegue agradar a todos. Nem você se sente satisfeito consigo mesmo. Por que se debater assim?  Você não é perfeito. Portanto, não adianta exigir perfeição dos outros ou daquilo que fazem. Nem você conseguiu organizar sua vida direito!

Fonte: Sabedoria de Preto Velho (Robson Pinheiro)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TO MEGA THERION


ATU IV - O IMPERADOR

 
Áries. Tzaddi.
Despeja água em ti mesmo: portanto, tu deves ser
uma Fonte para o Universo
Está presente em cada Estrela
Atinge todas as possibilidades.
 
A carta representa uma figura masculina coroada, de vestes e insígnias da dignidade imperial. Está sentado no trono cujos remates de coluna são as cabeças do carneiro selvagem do Himalaia, já que Áries significa carneiro. Aos seus pés, deitado com a cabeça levantada está o cordeiro com o estandarte para confirmar essa atribuição no plano inferior, pois o carneiro, por natureza, é um animal selvagem e corajoso se solitário em sítios solitários, enquanto que quando domesticado e forçado a repousar em pastos verdes, é reduzido a um animal dócil, covarde, gregário e suculento. Esta é a teoria do governo.
 
O Imperador porta um cetro (encimado pela cabeça de um carneiro pelas razões já expostas) e uma esfera encimada por uma cruz de Malta, que significa que sua energia atingiu uma emissão bem sucedida, que seu governo foi estabelecido. Há ainda um outro símbolo importante. Seu escudo representa a águia bicéfala coroada por uma disco carmesim. Isto representa a tintura vermelha do alquimista, da natureza do ouro, como a águia branca mostrada no Atu III pertence à sua consorte, a Imperatriz, e é lunar, de prata.

ASPECTOS GERAIS: Senso de realidade. disposição para assumir responsabilidades, energia, segurança, continuidade, liderança, retidão de caráter, senso prático.

VIDA PROFISSIONAL: Estabilidade e estruturas claras, consolidação, realização de planos, desenvolvimento de projetos com clareza, posição de liderança, disciplina e perseverança, perfeccionismo.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Valorizar tanto estruturas organizacionais como também raciocínio lógico e realista.

RELACIONAMENTO: Acordos claros, fundamento estável, estruturas no relacionamento de eficácia já comprovada, relações ordenadas, realização de objetivos comuns.

ENCORAJA A: Realizar intenções e planos com perseverança.

ALERTA SOBRE: O perigo de sufocar a vitalidade por causa de uma sobriedade e um perfeccionismo exagerados.

Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

É DE OXUM


OM MANI PADME HUM


DOMINGO 23


SÃO JOÃO XANGÔ MENINO


IANSÃ


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A DEUSA DOS ORIXÁS


ORAÇÃO AO TEMPO


ATU III - A IMPERATRIZ


 

Vênus. Daleth.
Esta é a Harmonia do Universo, onde o Amor
une a Vontade de criar com a Compreensão
da Criação: entende tuas próprias Vontades.
Ama e deixa amar. Regozija-te em toda forma de amor,
e obtém êxtase e teu alimento disso.

A Imperatriz representa uma mulher com coroa e trajes imperiais sentada a um trono, cujas colunas de apoio sugerem chamas azuis torcidas, simbolizadoras de seu nascimento da água, o feminino, elemento fluido. Em sua mão direita ela segura o lótus de Ísis, o lótus representando o feminino ou poder passivo; suas raízes estão na terra sob a água, ou na própria água, mas ele abre suas pétalas para o Sol cuja imagem é o bojo do cálice.
 
É, portanto, uma forma viva do Cálice Sagrado (O Santo Graal) santificada pelo sangue do Sol. Empoleirados nas colunas de apoio em forma de chama de seu trono estão duas de suas aves mais sagradas, o pardal e a pomba. Há abelhas sobre seu manto e também dominós, circundados por linhas espirais contínuas. A significação é similar em toda parte.

Em torno dela, como um cinto, se acha o zodíaco. Sob o trono há um piso coberto de tapeçaria bordada com flores-de-lis e peixes, os quais parecem estar adorando a rosa secreta, que é mostrada à
base do trono. A heráldica da Imperatriz é dupla: de um lado o pelicano da tradição alimentando seus filhotes do sangue de seu próprio coração, do outro, a águia branca do alquimista.

ASPECTOS GERAIS: Crescimento, potencial criativo. força intuitiva, inovações, gravidez, nascimento, solicitude.

VIDA PROFISSIONAL: Atividade criativa, boas chances de crescimento e desenvolvimento, transformações profissionais, senso apurado para as tendências e ciclos nos negócios, criação de novos conceitos, cuidar com carinho do que lhe foi confiado.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Ter uma visão do eterno ciclo de nascimento e morte.

RELACIONAMENTO: Desenvolvimento intenso, sensualidade benéfica. profunda confiança, aumento da família, proteção e aconchego. perspectivas novas e boas, reativação de um vínculo antigo.

ENCORAJA A: Confiar na capacidade de crescimento da vida e estar aberto a mudanças.

ALERTA SOBRE: Não se deixar levar por processos desenfreados e não desperdiçar as oportunidades.Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

HEART OF LILITH



CONSULTA COM BARALHO CIGANO E TAROT DE THOTH

Faço atendimentos pessoais ou via internet, por meio do Baralho Cigano e do Tarot de Thoth.

Valores

1ª Consulta: R$ 50,00 (1 hora de atendimento)

Demais Consultas: R$ 50,00 (1 hora de atendimento)

Contatos

Facebook: http://www.facebook.com/mago.ramesh

G-Talk: mago.ramesh@gmail.com

MSN: mago.ramesh@hotmail.com

Skype: mago.ramesh

EL TORO Y LA LUNA


INVOCAÇÃO A LILITH EM LINGUAGEM LUNAR


OMARI TESSALA MARAX,
TESSALA DODI PHORNEPAX.
AMRI RADARA POLIAX
ARMANA PILIU.
AMRI RADARA PILIU SON,
MARI NARYA BARBITON
MADARA ANAPHAX SARPEDON
ANDALA HRILIU.

RÁDIO DE FLAMENCO

http://www.canalsuralacarta.es/directo/ver/flamenco-radio

ATU II - A ALTA SACERDOTISA

 
 
A Lua. Gimel.
Pureza é viver apenas para o Maior; e o
Maior é Tudo; sejas tu como Artemis para Pan.
Leia-te no Livro da Lei, e abra caminho
através do véu da Virgem.

A carta representa a forma mais espiritual de Ísis, a virgem eterna, a Ártemis dos gregos. Ela está trajada tão-somente do véu brilhante de luz. É importante para a alta iniciação considerar a Luz não como a perfeita manifestação do Espírito Eterno, mas, preferivelmente, como o véu que oculta este Espírito. Assim ela é luz e o corpo de luz. Ela é a verdade atrás do véu de luz. Ela é a alma de luz. Sobre os joelhos dela está o arco de Ártemis, que é também um instrumento musical pois ela é caçadora e caça por encantamento. Esta deusa virginal é então potencialmente a deusa da fertilidade. Ela é a idéia por trás de toda a forma.


ASPECTOS GERAIS: Guia interior, sabedoria, intuição feminina, visões, fantasia, mistério, disposição passiva, ser guiado.

VIDA PROFISSIONAL: Atividades terapêuticas, aptidão mediúnica e inspiradora, segurança instintiva.

PLANO DA CONSCIÊNCIA: Compreensão da mensagem dos sonhos, profundidade, vivenciar experiências espirituais.

RELACIONAMENTO: Atração profunda, união espiritual, compreensão, confiança mútua, deixar-se encontrar, disposição passiva.

ENCORAJA A: Confiar na sua voz interior.

ALERTA SOBRE: Deixar-se levar passivamente e simplesmente esperar por um milagre.
 
 
Fontes:

1 - O Livro de Thoth

2 - Tarô de Crowley (Palavras-Chave)

3 - Tarô: Dicionário & Compêndio

CAMINHADA


RAINHA DO MAR


CAVALEIRO DE ARUANDA


MOÇA BONITA


LIBER OZ

"A lei do forte: está é a nossa lei e a alegria do mundo" AL II 21

"Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei" AL I 40

"tu não tens direito senão fazer a tua vontade. Faze aquilo, e nenhum outro dirá não" AL I 42-3

"Todo homem e toda mulher é uma estrela" AL I 3

"Não existe Deus senão o homem"

1. O Homem tem o direito de viver pela sua própria lei;
de viver da maneira como quiser viver;
de trabalhar como quiser;
de brincar como quiser;
de morrer quando e como quiser.

2. O Homem tem o direito de comer o que quiser;
de beber o que quiser;
de morar onde quiser;
de se mover como quiser sobre a face da terra.

3. O Homem tem o direito de pensar o que quiser;
de falar o que quiser;
de escrever o que quiser;
desenhar, pintar, lavrar, estampar, moldar, construir como quiser;
de se vestir como quiser.

4. O Homem tem direito de amar como quiser;
"tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes" AL I 51

5. O Homem tem direito de matar esses que quereriam contrariar estes direitos. "os escravos hão de servir." AL II 58
"Amor é a lei, amor sob vontade"

Fonte: http://www.ocultura.org.br/index.php/Liber_Oz

AMOR É A LEI, AMOR SOB VONTADE



domingo, 9 de setembro de 2012

SOCIEDADE ALTERNATIVA











 

Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva! Viva!)
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva O Novo Aeon!)
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva! Viva! Viva!)
Viva! Viva!

Viva A Sociedade Alternativa...
Se eu quero e você quer
Tomar banho de chapéu
Ou esperar Papai Noel
Ou discutir Carlos Gardel
Então vá!
Faz o que tu queres
Pois é tudo
Da Lei! Da Lei!
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa...
 
"-Faz o que tu queres
Há de ser tudo da Lei"
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
"-Todo homem, toda mulher
É uma estrêla"
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva! Viva!)
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
Han!...
 
Mas se eu quero e você quer
Tomar banho de chapéu
Ou discutir Carlos Gardel
Ou esperar Papai Noel
Então vá!
Faz o que tu queres
Pois é tudo
Da Lei! Da Lei!
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa...
 
"-O número 666
Chama-se Aleister Crowley"
Viva! Viva!
Viva! A Sociedade Alternativa
"-Faz o que tu queres
Há de ser tudo da lei"
Viva! Viva!
Viva! A Sociedade Alternativa
"-A Lei de Thelema"
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
"-A Lei do forte
Essa é a nossa lei
E a alegria do mundo"
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa
(Viva! Viva! Viva!)...
 
Raul Seixas


ORAÇÃO A LILITH

 
Que eu jamais seja controlada
Nem pela luz nem pelas trevas
Eu sou a manifestação da Deusa na terra
Que não exista fogo ou fogueira capaz de me deter
Que jamais aja forças no patriarcado para me controlar
Pois sou um ser livre
Sou uma mulher-serpente
Sou filha do sol e da lua
Por isso não posso ser controlada
Posso ser conduzida pelo Poder da Mãe
Mas jamais controlada
Não existem forças no céu ou na terra
Capaz de me deter
Pois sou uma mulher indomada
Sou o principio feminino
Sou Lilith
Assim seja

FLAMENCO